2 de março de 2015

Obras estruturais do Ginásio de Itapecerica devem ser entregue em Agosto

Quem passa em frente ao Ginásio de Itapecerica da Serra se impressiona com a estrutura metálica do telhado do local e se pergunta: falta pouco ou muito para a inauguração e até se agora as obras serão finalizadas? O blog “A Notícia em Questão!” esteve no local e conversou com o responsável pela reforma e parte estrutural do ginásio Carlos Eduardo, da empresa Shop Sing Obras e Serviços LTDA. Ele adiantou que entrega do 2º telhado, banheiros, lanchonete, camarote, área vip, cozinha, alojamento e demais responsabilidades dele, está prevista para agosto. Ao todo 20 funcionários trabalham de segunda a sexta.

De acordo com postagem do vereador Gerson Lazarin, o prefeito da cidade, Amarildo Gonçalves, o Chuvisco (PMDB) teria informado que paralelamente serão realizadas obras de acabamento (pinturas, por exemplo) para entregar o ginásio ainda este ano. E pelo que a reportagem apurou falta bem pouco para o término. As obras do Ginásio preveem elevador, academia, rampa para deficientes, contou Carlos Eduardo.

As dúvidas diante da finalização da obra e entrega, estão ainda maiores, devido ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ter suspendido a liminar que mantinha o prefeito Amarildo Gonçalves, o Chuvisco como mandatário da cidade na última quarta-feira (26) veja aqui. Uma vez, que partiu do próprio Chuvisco afirmar que durante um mês que ficou fora do comando da prefeitura, condenado por compras de votos, período que Erlon Chaves assumiu o governo, as obras do Ginásio ficaram paralisadas (relembre aqui).

Em vídeo divulgado nesta terça-feira (3), Erlon faz a seguinte afirmação: "Foram 36 dias do nosso governo. Desde quando o Ginásio de Esportes está no chão, desde 2010. Não foi o nosso governo, pelo contrário nosso governo organizou a planilha para pagar a limpeza para que fosse entregue esse ano", frisou.

Já completou cinco anos que o telhado do Ginásio de Esportes de Itapecerica da Serra desabou, após forte chuva acompanhada de ventania, que atingiu a cidade no dia 11 de dezembro de 2010. De lá pra cá, o local não pode ser mais utilizado, exceto para o rodeio, em um espaço no mesmo terreno, mas ao lado do ginásio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário