25 de agosto de 2014

Espera para poda de árvore chega a 2 anos, afirma moradora de Taboão

A espera para a poda de árvore em frente à sua casa já chega a 2 anos, segundo a moradora Neide Moreira da Silva, 62 anos. Ela reside na rua Atibaia, 120, bairro Jardim Isabela em Taboão da Serra. Ao todo 4 pedidos foram realizados no Atende e até agora nenhum executado. O último foi na terça-feira, 12, “que nem ao menos foi preenchido pelo atendente”, reclamou.

A AES Eletropaulo informou, por meio de nota, que não recebeu ofício da Prefeitura para realizar poda na Rua Atibaia, em Taboão da Serra e também esclareceu que realiza serviços de poda somente nas situações em que as árvores encontram-se próximas ou em contato com a rede elétrica. A execução é realizada após autorização da prefeitura local.

“O meu medo é a raiz estar podre e derrubar muro ou vir uma chuva de vento forte e galhos caírem sobre a fiação e até na minha casa”, comentou a moradora. Galhos secos já se enroscaram na fiação e parentes dela até se arriscaram cortando parte deles, tamanha a demora para a poda ser realizada.

A Secretaria de Manutenção informou por telefone que o munícipe interessado no serviço deve abrir um pedido / processo no Atende ou na Prefeitura, será feito uma avaliação no local e se caso seja necessário, a prefeitura encaminha ofício a Eletropaulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário