11 de maio de 2015

Garotinho morre após ser atingido por carro desgovernado em Embu das Artes

Um grave acidente chocou moradores, comerciantes e pedestres que passavam próximo ao Terminal Casa Branca, em Embu das Artes, no início da tarde desta segunda-feira, 11 de maio. Um veículo desgovernado e em alta velocidade, segundo relatos, atravessou a avenida e atropelou um garotinho que andava pela calçada. Prensado na parede, tamanha a velocidade do veículo, ele faleceu no local.

“Que Deus conforte a família dele e o tenha!”, “Que triste para a mãe deste menino”, “Estou tremendo até agora, tadinho”, comentaram diversas pessoas que compartilharam as imagens fortes pela rede social.

O motorista foi levado ao Pronto Socorro central, com ferimentos pelo corpo, uma vez que ficou preso entre as ferragens. Muitos curiosos se reuniram em torno do carro que estava cheio de roupas, que ficaram espalhadas pelo chão e empurrando o banco do motorista ainda mais para frente.






Reproduções Facebook Alexandre Alexandre Oliveira

6 comentários:

  1. Por favor, retire a matéria do site. Sou prima do Arthur e peço que tenham respeito pelo meu primo e por nosso luto. Do contrário, minha família está denunciando qualquer postagem relacionada ao acidente.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá Alice Silvestre. Conversei com a tia dele no dia do enterro... E comentei que já havia escrito a matéria anterior. Aguardo você aceitar ser minha amiga no Facebook para conversarmos. Obrigada!

    ResponderExcluir