5 de fevereiro de 2015

“Mulheres são vítimas de assaltantes das 5h às 8h da manhã”, afirmam moradores da rua Dezenove de Fevereiro em Taboão

Quem precisa acordar cedo para trabalhar não tem encontrado sossego nos pontos e por toda a extensão da rua Dezenove de Fevereiro, Jardim Iracema em Taboão da Serra. Moradores clamam por mais segurança, afirmam que são alvos de criminosos, especialmente às mulheres, das 5 às 8h da manhã. Na ação, os bandidos acabam levando bolsas, celulares, pertences e dinheiros das vítimas. “Tinha que ter mais policiamento aqui. Está muito perigoso e dificilmente alguém não foi assaltado aqui”, desabafou assustada Arlete Nunes.

A rua é bem próxima à região do Pirajuçara. Que recebeu “uma surpresa não agradável para todos” com a desativação da base fixa da Guarda Civil Municipal localizada no local. Os relatos de roubos e saidinhas de banco nas ruas laterais e na principal, a Kizaemon Takeuti são constantes e há comerciantes que afirmam que “os crimes aumentaram” após a saída dos agentes daquele ponto.

“Aqui a segurança é zero. Agora tem assalto toda hora e saidinhas também. Quando tinha a base eles inibiam os crimes e até evitavam furtos e roubos”, desabafou o borracheiro, José Maria Lima da Silva.

O local onde a base ficava é alugado e foi desativado “para conter gastos”, segundo nota enviada ao portal O Taboanense.

Google Mapas


Nenhum comentário:

Postar um comentário