6 de fevereiro de 2015

Polícia Civil prende acusado de estupro em Taboão

A Polícia Civil de Taboão da Serra prendeu Daniel Silva Juazeiro, 36 anos conhecido “como o maníaco da cidade”. Ele coleciona em sua ficha criminal dezenas de mulheres vítimas de estupro, segundo reportagem do Brasil Urgente. Era procurado há 3 meses e já ficou detido por 6 anos. Mas, assim que foi solto voltou a atacar e traumatizar outras mulheres.

A reportagem aponta que o acusado utilizava um Vectra preto para cometer os crimes. Armado ele rendia, ameaçava, estuprava e agredia as vítimas. Pelo menos 7 vítimas o reconheceram na Delegacia de Taboão, porém a polícia acredita que esse número deve aumentar a partir do retrato falado dele. Ele tem várias tatuagens.

“Uma das vítimas foi colocada dentro do carro e levada para um matagal. Porém, ao chegar lá não conseguiu praticar o crime, mas ele tirou fotos da vítima seminua, roubou o chip do celular e colocou as fotos em uma rede social”, aponta o vídeo do Brasil Urgente.


A polícia rastreou o número de telefone da vítima e chegou ao acusado, que foi detido quando abordava outra mulher. No vídeo, ele se negou a dar entrevista ao repórter, permanecendo em silêncio. Moradores dos bairros ao entorno do Pirajuçara afirmam já ter visto ele com frequência e muitos boatos surgiam de que havia um estuprador na região.

Reprodução Brasil Urgente (Band)

Nenhum comentário:

Postar um comentário