9 de fevereiro de 2015

Trecho de importante rua de ligação de Taboão com São Paulo está “desabando”; Prefeitura não informa prazo para início das obras

Um trecho da rua José Carlos de Macedo Soares, importante via de ligação de Taboão da Serra com a cidade de São Paulo, no centro do município, está literalmente “desabando”, desde a última quinta-feira, após a constante chuva que atingiu a cidade. Foram colocados cavaletes, ao entorno do grande buraco que se formou, porém o risco de acidentes é iminente. Carros precisam desviar do trecho, ou cortar pela via sentido bairro, para isso precisam de muita atenção.

O blog “A Notícia em Questão!” solicitou explicações da Prefeitura sobre o “desabamento” do trecho e foi informado, por meio de nota, que parte da via foi interditada e a Defesa Civil da cidade, solicitou um acompanhamento do órgão de São Paulo “para que juntos consigam a verba para o início das obras, com o Governo do Estado de São Paulo”. Porém, o prazo para o conserto do trecho, não foi informado.

A via ficou interditada para obras por três anos e sete meses. A “reinauguração” aconteceu no governo do então prefeito, Evilásio Farias, no dia 25 de agosto de 2012. Na ocasião, Farias chegou a afirmar que “a rua voltaria a ser uma rota para amenizar os congestionamentos do centro da cidade, e que os motoristas devem levar uns dez minutos para atravessar a cidade e ir para São Paulo”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário