3 de outubro de 2014

Bando explode caixas eletrônicos e vidraças do Santander no Pirajuçara

Os criminosos andam cada vez mais ousados. Nem mesmo uma base da Guarda Municipal a menos de 300 metros do banco atacado intimou a ação deles, por volta das 2h45 desta sexta-feira, dia 3. O bando de aproximadamente 14 bandidos, fortemente armados, deixou caixas eletrônicos e toda vidraça da agência do Santander, na Estrada Kizaemon Takeuti, Pirajuçara em Taboão da Serra praticamente destruídos.

Ao portal de notícias G1, a polícia disse que eles teriam fugido em dois carros e motocicletas. Segundo informações iniciais nenhum valor foi roubado dos caixas destruídos, já que a GCM acabou ouvido à explosão e frustrou a ação deles. Houve perseguição, porém nenhum dos criminosos foi preso, segundo informações do repórter Rafael Rezende.

Na Kizaemon são frequentes os assaltos a pedestres nas conhecidas "saidinhas de banco", especialmente próximo a antiga praça Luiz Gonzaga, onde se encontram as agências do Bradesco e Itaú.

Outros ataques

Na madrugada desta sexta, outros bancos de São Paulo foram atacados, segundo o portal de notícias G1. Na Vila Santa Catarina, zona Sul da Capital, homens armados com pistola e fuzis explodiram ao menos dois caixas eletrônicos. Bando estourou agência do Banco do Brasil, por volta das 4h, na Avenida Santa Catarina.





Divulgação: Rafael Rezende


Nenhum comentário:

Postar um comentário