6 de outubro de 2014

Ruas continuam tomadas por material de campanha, após término da eleição

Se no dia da eleição, último domingo (5), as ruas amanheceram tomadas por santinhos, folhetos e muitas propagandas políticas, no dia seguinte, esta segunda-feira (6) não foi diferente. O acúmulo de papel é tamanho que acabou se espalhando pelas calçadas, guias e sarjetas. Sem contar dentro de residências. Os cavaletes encontram-se amontoados um em cima dos outros em meios às ruas, calçadas e esquinas, assim como os concretos utilizados para colocar as bandeiras dos candidatos. Flagramos um deles rolando para o meio da Kizaemon Takeuti e os veículos precisaram desviar e quase se envolveram em acidentes.

A sujeira é tanta que os próprios moradores é que acabam limpando em frente as suas casas. Eles têm que tomar cuidado ao andarem pelas calçadas como forma de evitarem quedas. São grandes as reclamações da falta de limpeza em ruas de Taboão da Serra e região, por isso sugerem que os próprios candidatos devessem limpar o que pediram para colocar nas ruas. Eles chegaram até a colocar sacolas em seus portões, afim de que os folhetos fossem colocados dentro, mas não tiveram muito êxito.

Luiz Caprarola frisa “Isso é uma vergonha. Deviam punir essa prática com a impugnação dos candidatos e uma multa pesada ao partido. Porque moro em frente a uma escola usada nas eleições e elas ficaram lotadas de papéis. Ninguém merece”.









Nenhum comentário:

Postar um comentário