8 de outubro de 2014

Caminhão de “água potável” é flagrado lavando as ruas de Taboão da Serra

A falta d´água tem sido constante nas cidades da região. Não se faz outra coisa ultimamente, a não ser rezar para São Pedro abençoar com muita chuva. Alheios a isso, um caminhão da Fonte Celeste escrito “água potável” tem lavado as ruas de Taboão da Serra e causado muita revolta na população.

Ontem a noite, os funcionários faziam o serviço na rua Cesário Dau, jardim Maria Rosa e questionados chegaram a afirmar que lavavam as ruas “devido a obra próxima e a mando da prefeitura da cidade”. O desperdício só não foi maior porque a reportagem questionou e em minutos guardaram a mangueira e deixaram o local.

Os funcionários ainda tentaram nos intimidar. Na sequência, ligamos para o telefone (11) 3752 – 2080 e fomos informados que a Fonte Celeste não trabalha com água de reuso, somente água potável como consta no caminhão. Afirmaram ainda que "não prestam serviço para a Prefeitura de Taboão". A sede da fonte fica localizada no Jardim Jussara em São Paulo, cidade vizinha a Taboão.


É evidente a necessidade de economizar água, uma vez que sem chuvas as represas vêm diminuindo dia a dia as suas capacidades e a qualquer momento pode ser decretado o racionamento. Visite o site da Fonte Celeste




Nenhum comentário:

Postar um comentário