13 de novembro de 2014

Chuva de alguns minutos deixa centro de Taboão debaixo d´água; Br-116 também fica alagada

Foram só alguns minutos de chuva moderada, na tarde desta quinta-feira (13), para pontos de alagamentos serem registrados na cidade de Taboão da Serra. Moradores flagraram ruas ao entorno da Praça Nicola Vivilechio completamente debaixo d´água. Assim como alguns trechos da Rodovia Régis Bittencourt, especialmente um pouco antes do Shopping. O trânsito está bem complicado para quem segue sentido São Paulo e Juquitiba. Motoristas precisam de bastante paciência e cautela para evitarem que acidentes aconteçam.

De acordo com o site do Climatempo, no decorrer da noite desta quinta-feira, mais nuvens carregadas passam sobre a Grande São Paulo e sobre muitas áreas do Estado de São Paulo. Há risco de chuva moderada a forte e com raios.

Uma frente fria avança pelo litoral de São Paulo e ajuda a formar as áreas de chuva. Vai chover mais nesta sexta-feira, mas a Grande São Paulo não deve ter temporais. A chuva deve ser fraca a a moderada, mas durante várias horas. A temperatura vai cair cerca de 5 graus a partir de amanhã e o friozinho persiste até domingo. A partir do sábado as nuvens carregadas vão se afastar e o tempo vai ficar seco por vários dias.

Divulgação: Cardoso Silva

Divulgação: Cardoso Silva

Divulgação: Cardoso Silva

Foto: Robson Nunes
Divulgação: https://www.facebook.com/professoragata 

Nenhum comentário:

Postar um comentário