17 de novembro de 2014

Senhora é obrigada a entrar em veículo no Três Marias, levada para Embu e sofre estupro

Desde o último sábado (15 de novembro), a senhora Regiane de 44 anos, sofre com o trauma de ser estuprada com uma arma de fogo apontada para a sua cabeça. Seu testemunho é emocionante e feito em meio a muito choro. Ela contou que estava voltando para casa na rua Acácio Ferreira, Jardim Três Marias, por volta das 14h, quando foi surpreendida pelo acusado em um Celta prata. O estuprador teria oferecido uma carona, como ela não aceitou, apontou a arma em sua direção e obrigou que a senhora entrasse no veículo.

Foi a partir daí que o sofrimento aumentou bastante. O acusado a levou para uma rua bem próxima ao Supermercado Lopes em Embu das Artes e lá, obrigou que ela tirasse sua roupa e a estuprou. Ela também foi obrigada com a arma apontada para a cabeça, todo o momento, a fazer sexo oral no acusado. Nada foi roubado dela.

“Rezava a todo o momento pedindo para Deus que nada me acontecesse. Mas, ele se aproveitou de mim e ainda me obrigou a fazer sexo oral nele”, desabafou chorando muito. Dona Regiane afirma que o acusado é negro e tem porte médio.


Ela foi submetida a exame no Hospital Perola Byington. E, ainda a reconhecimento fotográfico na Delegacia central de Taboão da Serra na tarde desta segunda-feira (17).


Nenhum comentário:

Postar um comentário