12 de novembro de 2014

Moradora afirma que está afastada do trabalho por machucar a coluna em ônibus de Taboão

A maneira brusca que os motoristas dos ônibus circulares e intermunicipais de Taboão da Serra dirigem é relatada com frequência pelos passageiros. Gisela Costa, moradora do bairro Jardim Maria Helena, foi vítima da correria do motorista da linha 300, Indiana Pinheiros. A coluna dela sofreu um ferimento e, além de ser medicada com inflamatórios está há vários dias de repouso e afastada do trabalho.

Ela contou que se sentiu humilhada “ao ter que implorar por atendimento no Pronto Socorro do Antena, já que se viu obrigada a invadir a sala do ortopedista para ser atendida, porque tinham me encaminhado para o clinico geral, alegando que eu não tinha lesão”.

Relatou ainda “que o que não era uma lesão, segundo pessoal da triagem, resultou em vários dias de repouso, algumas injeções e antiflamatórios. Por isso é uma vergonha a irresponsabilidade dos motoristas e descaso do Pronto Socorro”.

A reportagem do blog “A Notícia em Questão!” tentou contato com a Prefeitura de Taboão para questionar as afirmações da moradora, mas até o fechamento da matéria não obteve resposta.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário