14 de dezembro de 2014

Moradora de Taboão ouve troca de tiros e lamenta morte de PM que reagiu a assalto

A violência não tem dado tréguas e amedronta os moradores de Taboão da Serra. Eles temem que com as festas de final de ano, a violência aumente. Por isso, pedem mais policiamento nas ruas, especialmente próximo aos comércios. Diana Gonzaga, moradora da rua Elza Ferez, bem próximo ao Shopping Taboão,  desabafou na rede social, Facebook o medo que sentiu na noite deste sábado (13).

“Noite tensa. Você escuta mais de 9 tiros. Um motoqueiro baleado pedindo socorro para o seu namorado e outro morto graças a Deus um policial que reagiu e foi baleado. Tudo isso na sua rua. Isso é uma das coisas que esse shopping Taboao traz insegurança. Graças a deus não houve bala perdida”, desabafou.

Na ocasião 2 bandidos foram baleados por um soldado da polícia militar, de apenas 22 anos, que reagiu a uma tentativa de assalto, quando ele se aproximava do seu carro, estacionado próximo a festa que havia participado. Um dos criminosos faleceu, já o outro foi detido em um semáforo, minutos depois, na rua São Francisco. O PM também foi atingido por disparos e morreu assim que foi submetido a cirurgia no Hospital Geral do Pirajuçara, segundo a página “Faro Policial”. Parente do soldado afirmou que o policial tinha pouco tempo de corporação, era uma pessoa honesta, justa, exemplar e tinha o sonho de ser PM.

Celulares foram apreendidos com eles e também um revólver. Os telefones, segundo a polícia, seriam de possíveis vítimas dos acusados, nas imediações do Shopping.

O soldado morto na noite de ontem era lotado no 7º Batalhão da Polícia Militar, cuja sede fica em Higienópolis, região centro-oeste da capital paulista.

Com informações do site da Band.com

Local da troca de tiros

Divulgação: Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário