26 de dezembro de 2014

Passageira do circular 9 denuncia “péssima qualidade do elevador e viagem feita com portas abertas” em Taboão

Passageira do circular 9 de Taboão da Serra denunciaram, por meio de um vídeo postado na rede social Facebook, “a péssima qualidade do elevador do coletivo”. Segundo a denúncia, o motorista ficou mais de 15 minutos tentando abaixar o elevador para um cadeirante descer, acabou conseguindo, mas depois não o encaixou (travou) e o resto da viagem foi feita com a porta aberta.

“Depois de muito sacrifício e com ajuda de terceiros ele conseguiu. Mas, veio a tortura: não conseguia encaixá-lo para fechar a porta. Então teve que seguir a viagem com a porta aberta”, contou Sandra Pangracio.

São frequentes as reclamações dos passageiros dos ônibus circulares da cidade. Eles relatam que a passagem é cara (R$ 3,00), para o serviço realizado. Os motoristas exercem dupla função: motorista/cobrador, podendo causar acidentes, e como demonstra o vídeo precisa descer para ajudar um cadeirante no elevador. Os coletivos são bastante sujos, barulhentos, demorados (o circular 3) chega a passar de 40 a 1h nos pontos e cheios, segundo os passageiros.

Confira o vídeo aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário