28 de janeiro de 2015

Depois de meses, moradores comemoram iluminação pública restabelecida na Cid Nelson Jordano

“Um verdadeiro jogo de empurra”. É assim que os moradores da avenida Cid Nelson Jordano em Taboão da Serra classificam o tratamento que recebem da AES Eletropaulo e Citéluz quando a questão é a iluminação pública da via. “Eles jogam um para o outro a responsabilidade. Quando ligamos para a Eletropaulo falam que é a Citéluz e vice-versa. Ninguém resolve”. Enquanto “esse jogo de empurra”, não é resolvido, assaltantes fazem suas vítimas. Moradores enviaram foto da iluminação já restabelecida. 

Na última segunda-feira (26), uma dupla de bandidos a pé, abordou uma mulher de aparentemente 40 anos e levaram sua bolsa. “Ela ficou assustada com dor até no peito. Tivemos que dar água com açúcar e ligar para seu filho, ir buscá-la”, contou Evelyn Caroline.

Iluminação pública restabelecida / Divulgação: Evelyn Caroline

Dia 13 de janeiro, liguei na Citéluz me passando por moradora. Na tarde do dia 14, equipe da concessionária foi até o local e constatou “que o cartucho está arriado”, afirmando que é a Eletropaulo que realiza esse serviço. “Nós da Citéluz fazemos apenas a manutenção das lâmpadas queimadas”, informou atendente na tarde desta quarta (reveja aqui).

Desde o dia 14 espero retorno da Eletropaulo primeiro sobre a responsabilidade do serviço e segundo o que preocupa tanto os moradores, o prazo para o conserto do problema. No início da tarde desta quarta-feira (28), mais uma vez enviei e-mail para a Assessoria de Imprensa da AES Eletropaulo e obtive o retorno "pedindo novamente o endereço e o prazo da demanda". A companhia restabeleceu a energia na noite de hoje.

Arquivo / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário