27 de janeiro de 2015

Nova tempestade alaga ruas de Taboão da Serra

Nesta terça-feira (27) nova tempestade alagou diversas ruas de Taboão da Serra. A Laurita Ortega Mari, em frente e entorno da Unidade Básica de Saúde CSU, no Parque Pinheiros, virou rio. Assim como trecho da Cid Nelson Jordano. Há pontos de alagamentos na Rodovia Régis Bittencourt em frente a Delegacia Seccional de Polícia e um pouco antes da passarela do Shopping da cidade. Até sexta-feira (30), metereologistas preveem ainda mais chuvas, porém janeiro deve acabar com chuvas abaixo da média e já há redução de pressão de água (relembre aqui) e até discursos de que pode ter racionamento de 5 dias sem água e 2 com o líquido nas torneiras.

Diferente da última segunda-feira, não houve reclamações de falta de energia elétrica, situação encarada com humor “isto sim é ostentação!”, afirmavam Sandra Pangracio e Vanessa Sanches, moradoras do São Judas e Salete, respectivamente.

Na chuva forte e intensa de ontem o córrego Pirajuçara transbordou e a rua Uniflor ficou completamente alagada, assim como trecho da avenida Kizaemon Takeuti. O trânsito ficou bastante congestionado e moradores aguardam a água abaixar em cima de seus veículos, conforme mostrou imagem do GloboCop e do Cidade Alerta. A altura da água indicavam que moradores tiveram suas casas atingidas e perderam seus bens. 

CSU - divulgação Paulo Caires

Cid Nelson Jordano - divulgação Evelyn Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário