6 de janeiro de 2015

Ônibus intermunicipais sofrem aumento, mas continuam “lotados e demorados”, afirmam passageiros

Ônibus intermunicipais lotados e longa espera nos pontos. Essa é a realidade que se repete dia após dia. Não há ao menos um sinal de mudança no transporte público, a não ser quando diz respeito à passagem. Desde esta terça-feira (6 de janeiro) elas sofreram aumento –veja aqui. O reajuste “revoltou” os passageiros, que colecionam reclamações, ao invés de elogios quanto ao serviço prestado.

“Eles aumentam para ficar a mesma coisa. Demora muito e é sempre lotado”, reclama Luana. “Chegamos há esperar 1 hora na fila. É um absurdo aumentarem e não melhorarem a qualidade do serviço”, frisou o morador do bairro Jardim Helena em Taboão. “Acho uma palhaçada esse amento. Se soltassem mais ônibus e eles estivessem vazios, aí tudo bem o aumento. Mas, não continua a mesma porcaria”, reclamou Gisele Rezende Valentim, do Jardim Roberto.

Eles aguardavam o ônibus São Judas partir rumo à Taboão, no Terminal Campo Limpo. Na fila de trás a revolta era a mesma. Os passageiros do ônibus Jardim do Colégio em Embu das Artes afirmavam estar há 2 horas esperando um ônibus que os levassem para a casa. “Deveria ser mais organizado, não com tudo isso de filas e essa demora grande”, comentou Vinicius Isaias, do Jardim Vazame.

Também sofreram aumento os ônibus municipais de São Paulo de R$ 3,00 para 3,50, metrô e trem.


Terminal Campo Limpo 18h40 desta terça





Nenhum comentário:

Postar um comentário