26 de setembro de 2014

Roubos aumentam em Embu das Artes e Itapecerica entre julho e agosto deste ano

Diferente de Taboão, as cidades de Embu das Artes e Itapecerica da Serra registraram aumento nos casos de roubo. Na terra das Artes, os registros do crime aumentaram 18% de julho a agosto deste ano, sendo 111 contra 131 no mês 8. Já em Itapecerica, esse aumento foi pequeno, somente de 2 casos, 81 e 83, respectivamente. Nas duas cidades, os roubos de veículos também aumentaram bastante de um mês para o outro 23% e 31%, respectivamente. Os dados foram divulgados pela Secretária de Segurança Pública do Estado de São Paulo, no início da manhã desta sexta-feira (26).

Os furtos aumentaram 19% em Itapecerica, já em Embu caíram 47 casos. Os roubos de veículos subiram nas duas cidades, 31% na primeira e 23% na segunda. O que aumentou de maneira preocupante foi roubo de carga na cidade de Embu, 12 casos de julho para agosto, em Itapecerica os casos registraram queda 2 casos.

Em Itapecerica, de um mês para o outro, aumentou em 4 o número de estupros. Já em Embu, 2 casos. Os furtos caíram em Embu 47 casos, já em Itapecerica apresentaram aumento de 19%.


Divulgação: Facebook Rafael Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário