9 de março de 2014

Sem registro arrastão durante velório no Cemitério da Saudade não é confirmado

Devido a grande repercussão da matéria “Criminosos fazem arrastão em velório no Cemitério da Saudade” esclareço que as vítimas preferiram não registrar o boletim de ocorrência na Delegacia da cidade. Sem a versão oficial do fato, não existe a comprovação que o arrastão aconteceu. As testemunhas que relataram a ação também decidiram não se expor. Na quinta-feira (6) solicitei uma nota oficial da prefeitura diante do caso, mas até o fechamento (9) não obtive retorno.

O trabalho do jornalista é baseado não só nos fatos, mas também no relato das testemunhas que os presenciam. Porém, nada é escrito e publicado sem ouvir os lados envolvidos para a devida confirmação dos fatos. A parceria que existe entre as fontes e os jornalistas é um dos principais fatores para o nosso trabalho ser desenvolvido. Devido a isso a confiança é necessária.

Agradeço de coração os leitores que acompanham e confiam no meu trabalho exercido há quase seis anos. Curta a nossa página “A Notícia em Questão!” no Facebook e confira tudo que acontece nas cidades da região!


Nenhum comentário:

Postar um comentário