23 de novembro de 2013

Agenda Cultural mostra opções de lazer neste final de semana na região


Não vai dar para escapar da chuva neste final de semana. Apesar disso, o sol vai teimar em aparecer e dar o ar da graça em especial no Domingo, as mínimas não variam, 17º C, já as máximas: 22 e 25º C. Com o tempo chuvoso, as opções da Agenda Cultural acabam sendo lugares fechados, um bom cineminha é a principal pedida, confira abaixo.

Entre as indicações de filmes estão: Thor – O mundo sombrio, Jogos Vorazes – Em Chamas, a estreia: Sobrenatural, o brasileiro: Meu passado me condena e o infantil: Bons de Bico. Todos em exibição nos cinemas do Shopping Taboão e Itapecerica.

Pra quem curte música sertaneja, o Caipirão será o principal ponto de encontro neste domingo, dia 24, devido ao Show Conexão da rádio Nativa FM. Entre as atrações estão o jovem cantor, Luan Santana, Michel Teló, Victor & Léo, Bruno & Marrone, Paula Fernandes, Eduardo Costa e os tradicionais do estilo, Zezé de Camargo & Luciano e, Chitãozinho e Xororó. Mais informações: (11) 4704-2323 ou 1515.

Em Embu tem atrações que contemplam um bom passeio ao ar livre e ainda curtir um divertido espetáculo circense Premier, às 17h e 19h30, ambos no Parque Francisco Rizzo (rua Alberto Giosa, 320). Entre as principais atrações estão o Tàxi Maluco e o Globo da Morte. Cada apresentação tem duração de 2h e os ingressos custam de R$10 a R$20 reais, estudantes e pessoas com mais de 60 anos pagam meia-entrada.

Em Itapecerica, por sua vez, a ideia é curtir o Kinkaku-ji no São Marcos ou dar um passeio no principal espaço de compras, entretenimento e lazer da cidade, o Itapecerica Shopping.

Taboão irá receber a iluminação de Natal na praça Nicola Vivilechio e Itapecerica o papai Noel, no shopping da cidade. Ambos, neste sábado (23).









Nenhum comentário:

Postar um comentário