8 de novembro de 2013

Novidades do blog contam até com a Agenda Cultural da região; confira!

Não é somente histórias de superações que o blog A Notícia em Questão vai abordar. Repleto de opiniões, o blog vai contar ainda com as novidades das cidades da região e também de São Paulo quando o tema for polícia, política, esporte, educação, saúde e transporte. Além disso, serviços para os moradores, entre eles, com previsão do tempo, trânsito e todo o cotidiano. Estão programadas ainda, o espaço para a sua opinião, fotos marcantes e até enquetes. Novidades vêm por aí. Não deixe de acompanhar e dizer o que achou!

Na postagem de hoje, tem as atrações culturais do Final de Semana. Um pouco atrasadas, mas está valendo! Para este sábado a indicação é não perder a apresentação musical O Homem de La Mancha. Às 15h e 20h, o Cemur será tomado pela história de Dom Quixote de Miguel Cervantes. Além do canto, a linda apresentação conta com danças que promete encantar a todos. É preciso reservar os convites que são gratuitos.


Foto divulgação W.Raeder


No centro da cidade de Taboão, acontece a Feira de Artes e Artesanato na praça Nicola Vivilechio das 14h às 20h. Os moradores da região devem ir porque terão a oportunidade de encontrar artesanatos únicos, bem feitos e cheios de detalhes. Itapecerica também realiza uma feira parecida no Largo da Matriz, centro. Embu, por sua vez conta com a tradicional “feirinha”, até estrangeiros vão pra lá. Vale a pena conferir os três, se você conseguir, é claro!

Gostou? Ainda tem mais. Isso porque, tem muito sertanejo. Sem contar nos passeios culturais no Parque do Lago Francisco Rizzo, Embu e no templo Kinkaku-ji em Itapecerica.

Temperatura

Diferente dos últimos dias em que o sol teimava em não aparecer, ele acabou dando as caras meio tímido nesta sexta. O dia abafado veio na hora certa, às vésperas do 2º final de semana de novembro. Neste sábado e domingo, 9 e 10 respectivamente, a máxima chega aos 31º C.

O calorão deve ficar até terça-feira, na casa dos 34º C. Mas, na quarta é prevista chuva a qualquer hora do dia e uma queda brusca de temperatura de cerca de 7ºC. Acompanhe nos próximos dias, as previsões completas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário