16 de maio de 2014

Abaixo assinado pedindo por segurança e saúde é entregue na Câmara de Taboão

Cerca de 5 mil moradores da cidade de Taboão da Serra clamam por mais segurança e qualidade na saúde por meio de um abaixo assinado apresentado na última terça-feira (13) durante sessão da Câmara Municipal. O documento afirma que a situação está preocupante nos bairros Parque Marabá, Pinheiros, CSU, Jardim das Oliveiras, Helena, Vila Sônia, entre outros, as quais são constantes roubos, furtos, arrombamentos e vandalismo.

Representando o Movimento Acorda Taboão, Marco Guerreiro usou a palavra na tribuna popular, afim de apontar algumas das reivindicações dos moradores, entre elas: aumento do efetivo policial, implantação da segunda delegacia de polícia, base comunitária (Parque Marabá / divisa com o Campo Limpo), reforço do policiamento, rondas noturnas, a pé.

“Chamamos a atenção do poder público. Já realizamos uma manifestação por causa da morte da jovem Bruna Maioli que morreu de dengue. Pedimos ações de combate à doença”, disse.


Na ocasião um minuto de silêncio foi respeitado pelo falecimento da jovem e o abaixo assinado foi entregue aos vereadores da casa de Leis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário