22 de abril de 2014

Após reportagem governo coloca GCM na passarela do Shopping Taboão

Agora os pedestres podem andar mais sossegados pela passarela do Shopping Taboão. Após matéria relatando as denúncias dos constantes assaltos no local, divulgada com exclusividade no blog A Notícia em Questão! (relembre aqui) o governo municipal decidiu colocar uma viatura da Guarda Municipal na passarela.

"Passei hoje a noite na passarela e tinha uma viatura de prontidão para dar segurança para os clientes e funcionários do shopping", disse Luiz Henrique Nogueira em postagem no Facebook. Outros moradores afirmaram que esperam de fato que a viatura permaneça na passarela por mais tempo. "Vamos ver até quando a viatura vai ficar lá", comentou Suzana Almeida e Luiz completou: "espero que seja por muito tempo".

Os pedestres trafegavam por ali com muito medo de serem assaltados. As ações dos bandidos aconteciam a qualquer hora do dia. De forma rápida, os criminosos armados, levavam tudo que encontravam com as vítimas, como celular, carteira, relógio, cartões de banco e até chegam a ameaçar, caso as pessoas se recusem a entregar o que é exigido por eles.

A reportagem teve acesso as denúncias feitas pela rede social Facebook e também ao apelo para que a passarela contasse com policiamento, como uma forma de prevenir os constantes assaltos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário