29 de abril de 2014

Posse de Erlon e Nakano acontece nesta terça na Câmara de Itapecerica

Será amanhã, terça-feira após a sessão legislativa a solenidade de posse de Erlon Chaves e Francisco Nakano a prefeito e vice-prefeito de Itapecerica da Serra. A data foi marcada horas depois da breve diplomação de ambos, na tarde desta segunda, no cartório eleitoral da cidade.

Cerca de 200 pessoas acompanharam todo o ato de diplomação em frente ao cartório. De acordo com Erlon, a justiça foi feita “tarda mais não falha” no dia caracterizado por ele “como um divisor de águas e um momento histórico”.

O novo prefeito afirmou que o seu governo é popular “um servidor do povo”. Disse que está empenhado em solucionar os problemas. “Faremos o melhor. Combatendo a corrupção. Nessa nova fase para Itapecerica”, comentou.

Segundo Erlon, o novo governo trouxe médico, educadora, não com ex-vereadores e afirmou que irá fazer diálogo com a Câmara. O que não podemos é enganar o povo. 
Nós não vamos nos curvar, esperamos muito tempo para isso, 32 anos”, falou.

Ele pediu ao povo tranquilidade e paciência, “porque não se faz mudança de uma hora para outra e faremos diálogo o tempo todo”, prometeu.

Cassação de Chuvisco e Corsini

Chuvisco e sua vice, Regina Corsini foram cassados pelo Tribunal Regional Eleitoral por captação ilícita de sufrágio (compra de votos) consistente em pedido de voto com a promessa de manutenção de vínculo de estágio, feita pelo então prefeito, Jorge Costa, no Hotel Delfim Verde, dia 5/10/2012, dois dias antes da eleição. Relembre aqui.

Chuvisco continua cassado, tentando em Brasília, um efeito suspensivo no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para continuar no cargo, até que a justiça julgue o mérito da decisão contrária à ele e Corsini.


Divulgação Elmo


Divulgação Elmo






Nenhum comentário:

Postar um comentário