29 de abril de 2014

Casa de novo prefeito de Itapecerica amanhece alvejada por tiros

Alvejada por tiros. Foi dessa maneira que a residência do novo prefeito de Itapecerica da Serra, Erlon Chaves, foi encontrada na manhã desta terça-feira (29). Em sua página no Facebook, ele afirmou que “isso reflete o desespero dos adversários. Romper 32 anos de um grupo dominante, tem suas sequelas”. Ainda, na postagem frisou “estamos no caminho certo. Camaradas! Faz parte da luta. Avante Itapecerica!”.

As munições estavam sobre o chão em frente sua residência e por grande parte da fachada, localizada na rua Uruguai, parque Paraíso. Erlon nada sofreu, pois não estava em casa. Ele contou por telefone, ao jornal Linhas Populares, que ontem ao sair do Cartório Eleitoral, após ser diplomado, foi orientado, por questões de segurança, a sair do imóvel. 

De acordo com a assessoria de imprensa de Chaves, em entrevista ao R7, por volta das 2h, homens em um carro passaram na frente da residência, no Parque Paraíso, e dispararam diversas vezes. Erlon Chaves já havia recebido algumas ameaças, segundo a assessoria.

A perícia confirmou que foram 12 tiros que atingiram a casa. Os disparos foram efetuados por uma pistola semiautomática, calibre 380. Um boletim de Ocorrência está sendo registrado. A posse de Erlon Chaves e Nakano, que permanecem com as relações estremecidas, está programada para acontecer nesta terça-feira, após a sessão legislativa – reveja aqui.






Fotos divulgação do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário