6 de dezembro de 2013

Cavaletes são “abandonados” após inauguração de apartamentos em Taboão

Há exatamente uma semana moradores da Travessa das Cigarreiras, convivem em meio aos cavaletes, deixados no local desde a inauguração dos 76 apartamentos, na última sexta-feira (29) em Taboão da Serra. Na ocasião, eles eram usados para proibir o estacionamento dos veículos em parte da rua. Porém, com o término do evento, não tiveram mais utilidade.

Apesar da falta de utilidade, os moradores pedem à prefeitura que retirem os cavaletes. De acordo com eles, os cavaletes contêm pregos e acabaram tornando-se um perigo iminente, caso alguém pise.

“Ficaram tanto tempo espalhados e propícios à chuva e sol, que estão destruídos. Só não estão mais na rua, porque os próprios moradores para trafegarem com os veículos e em segurança, colocaram em cima da calçada”, contou Claunir Lins.

Parte dos moradores ainda, o pedido de que a prefeitura use em futuros eventos, cavaletes sem os pregos a fim de garantir segurança de outros Taboanenses. O descontentamento dos moradores da travessa é grande.

Claunir afirma que o bairro é limpo e a população educada, porque não joga lixo nas ruas e pede para que a prefeitura siga o mesmo exemplo, recolhendo os cavaletes “abandonados”.


Denúncia foi postada na rede social Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário