11 de dezembro de 2013

Encontro entre jovens no Shopping Taboão já conta com mais de 5 mil presenças confirmadas

Faltando dez dias para o encontro de jovens no Shopping Taboão, mais de 5.091 deles confirmaram presença no evento “Shopping Taboão Lotadão”, divulgado com exclusividade pelo blog A Notícia em Questão! relembre aqui. O intuito do grupo é apenas se divertir, dar uma tumultuada, trocar beijos (aproximadamente 34% deles), conhecer novos amigos e tirar várias fotos, como anuncia a página oficial do evento no Facebook. O encontro está programado para acontecer no sábado, dia 21, às 14h e a convocação foi feita pela própria rede social.

A interação entre os jovens é intensa. Eles combinam com que roupas vão, em especial as cores, uma vez que são elas que definirão qual a intenção da ida até o evento, por exemplo, camiseta amarela: depende da conversa, vermelha: não eu namoro e verde: interesse em algo a mais. Mandam fotos, pedem para curtir e questionam “se pelo menos vão ganhar um selinho”. As meninas perguntam se no encontro os homens serão realmente de atitude e eles, respondem que “poderia ser como no Hopi Hari (parque de diversões), onde é só puxar e beijar”.

Nenhum dos jovens freqüentadores da página escondem seus rostos. Ao que tudo indica eles só querem se divertir, sem violência e problemas com a polícia, como na “invasão” ocorrida no último sábado, no Shopping Metrô Itaquera (aqui). Eles descartaram música no evento.

Um dos organizadores do evento Pedro Hyago afirmou em uma das postagens que a segurança e policiamento no dia estarão bastante reforçadas, tanto no shopping como no entorno, avisando aos que querem apenas tumultuar. “Pros trombadinhas de plantão! Vai ter segurança reforçada e bastante policiamento no local e redondezas, se for para atrazar nem cola que acho que vocês vão se dar mal. Vamos mostrar que somos diferentes. Que tudo vai dar certo!”, afirmou.

Parte dele também o anúncio que a página será excluída, porém que apesar disso o evento irá acontecer. Não serão só jovens de bairros como o Pirajuçara, Leme, São Judas, Record, Marabá, Parque Pinheiros entre outros de Taboão que marcarão presença no evento. Na página, moradores de Itapecerica, Campo Limpo e Capão Redondo também constam na lista.

Depois do encontro no shopping os jovens já programam a realização de uma festa, às 21h45, em uma residência do bairro Jardim Trianon. No local, segundo a publicação terá baile funk, muita bebida, namoro, sem hora para acabar.

O blog está acompanhando a página do evento e deixará você muito bem informado antes e depois do encontro. Não deixe de acompanhar a cobertura completa do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário