19 de dezembro de 2013

PT de Taboão empossa nova diretoria e Eckstein presidente

O Partido dos Trabalhadores de Taboão da Serra empossou o ex-vereador e candidato a vice-prefeito, Wagner Eckstein e 33 membros da nova diretoria na noite da última sexta-feira (13). O ato aconteceu na sede da sigla, localizada no Parque Pinheiros e contou com a presença dos vereadores Luiz Lune (PC do B), Moreira (PT), deputado federal, Carlos Zarattini e outras autoridades municipais e regionais.

 Wagner Eckstein disse que ser empossado como presidente do PT é uma grande alegria, responsabilidade e desafio. “Ajudarei a coordenar e dar diretrizes. Decidir é em conjunto. É assim que agimos”. Ele lembrou que o partido nasceu da luta sindical, movimentos sociais, contra o racismo e a violência contra a mulher, entre ouras.

E pontuou três desafios como presidente: “reorganizar o PT de Taboão com vistas ao poder em 2016, ter oportunidade em São Paulo com o Padilha governador, junto com reeleição da Dilma e, por fim fazer uma oposição mais crítica, madura e mostrar que temos condições de governar a cidade”.

O vereador Moreira salientou que o PT sempre representou a luta da população. “Sempre estamos mobilizados para fiscalizar a cidade, independente se estamos no governo ou não", disse. Lune desejou sorte para os empossados.

O deputado falou de sua honra em participar do ato, da forma festiva como foi tratado em todo o Brasil e afirmou que é o PT que tem políticas públicas para melhorar o país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário