20 de dezembro de 2013

Jovens preparam “esquenta” hoje antes do encontro sábado no Shopping Taboão

Mais de sete mil jovens já confirmaram presença no evento “Shopping Taboão Lotadão” marcado para este sábado (21). A página do encontro foi tirada do Facebook no final dessa semana, porém está mais do que confirmado, segundo os organizadores. Para marcar o evento parte do grupo (601 pessoas) programam para fazer um “esquenta” na Praça Nicola Vivilechio, centro da cidade, a partir das 19h desta sexta-feira, dia 20.

O clima no shopping é de preocupação, segundo apurou a reportagem. Muitos seguranças, tanto das lojas, quanto do empreendimento já garantem as compras dos moradores em típico clima natalino, de paz e confraternização. Porém, o temor entre os lojistas é visível. Não se fala em outra coisa a não ser no encontro. Especulações diante do real motivo da “invasão” também os deixam preocupados e porque não, de uma certa maneira curiosos.

Muitos moradores aproveitaram para fazer as compras de Natal no final de semana passada, ou durante essa semana. Eles querem evitar serem surpreendidos por atos de vandalismos ou até mesmo pequenos furtos e roubos. Apesar do grupo, que programa o encontro, afirmar que só querem se divertir, sem violência e problemas com a polícia, como na “invasão” ocorrida no Shopping Metrô Itaquera e Osasco.

A polícia também se manifesta em forma de investigações e promete fazer a segurança do shopping. O policiamento da Civil e Militar estará tanto no shopping como no entorno, garantindo a segurança dos moradores que nada têm haver com “o rolezinho” da juventude.

Depois do encontro no shopping os jovens já programam a realização de uma festa, às 21h45, em uma residência do bairro Jardim Trianon. No local, segundo a publicação terá baile funk, muita bebida, namoro, sem hora para acabar.


O blog está acompanhando toda a interação dos jovens sobre o evento e deixará você muito bem informado antes e depois do encontro. Não deixe de acompanhar a cobertura completa aqui no A Notícia em Questão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário