17 de janeiro de 2014

Jogo entre Cats e Santos é marcado por expectativa entre os Taboanenses

É grande a expectativa que marca o jogo entre Santos e o Clube Atlético de Taboão da Serra, o Cats. Válido pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, o duelo pode levar o time dos jovens guerreiros taboanenses para a semi-final, onde pode enfrentar São Paulo ou Atlético Mineiro e até mesmo, depois de mais um obstáculo, a tão sonhada conquista da Taça. Invictos até essa fase, para este sábado, dia 18, não deve faltar esperança, torcida e força de vontade, às 10h na Arena Barueri.

A prefeitura da cidade irá disponibilizar 10 ônibus para levar os torcedores até Barueri. Quem quer acompanhar a partida na arquibancada precisa chegar no estacionamento do Shopping Taboão, até às 8h da manhã. A iniciativa da prefeitura garante a ida e a volta dos torcedores, tudo na “faixa”, ou seja, gratuito.

Na rede social Facebook, o prefeito Fernando Fernandes afirmou “nossa torcida faz parte do grande espetáculo dos jogos do CATS e não pode ficar de fora na próxima partida. Vamos todos torcer e ajudar o time a conquistar mais uma vitória!”, disse.

Já quem não pode ir, ou simplesmente quer assistir de casa mesmo, os canais ESPN Brasil, Rede Vida e Sportv, irão transmitir a partida, às 10h. Taboão ganhou todos os cinco jogos disputados. Neles marcou 18 gols somente seis foram sofridos. O time conta com o artilheiro Gustavo, que até agora marcou 9 gols.




 Jogo Cats e Audax (foto Facebook: Ricardo Vaz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário