8 de janeiro de 2014

Prefeito diz que carcaça encontrada é de uma leoa e que especulações não passam de boatos

O prefeito de Taboão de Serra, Fernando Fernandes utilizou a rede social Facebook para esclarecer que não passa de boatos as especulações diante da carcaça de uma leoa, encontrada em um terreno baldio da rua José Mielle, próximo a Avenida Tenente José Maria da Cunha. De acordo com ele, o fato foi inusitado e está sendo investigado pela polícia.

Fernandes afirmou que a carcaça se trata de uma leoa, não de um leão conforme a versão da polícia militar. Segundo ele, os moradores pensarem que a carcaça encontrada seria mesmo é do leão do Parque das Hortências, que morreu em 14 de novembro, com 14 anos de idade, não passa de versões fantasiosas e que nada tem a ver com a realidade dos fatos.

“O felino que morreu no Parque das Hortênsias é do sexo masculino e não feminino como o que foi encontrado no terreno”. Ele esclareceu que o leão morto no Parque foi encaminhado a UNISA (Universidade de Santo Amaro) para exame de necropsia, onde será definida a causa morte e permanecerá na instituição, para fins acadêmicos. “O resto é só boato”, completou.

O prefeito creditou os boatos da morte à oposição e pediu às pessoas bem intencionadas que não acreditem “nos que querem ver o pior e que provavelmente fizeram parte da administração anterior (a mesma que não fez nada pelo Parque das Hortênsias durante os oito anos de governo) e que só querem saber do “quanto pior, melhor”.

Por fim, Fernandes aproveitou para dizer que o Parque das Hortênsias está passando por um amplo projeto de recuperação e neste mês as obras serão iniciadas.


Veja matérias aqui, aqui, aqui e aqui.

Polícia afirmou ser um leão devido aos testículos do felino

Nenhum comentário:

Postar um comentário