23 de março de 2015

Presidente do Cats afirma que time não recebe dinheiro público

A contratação do veterano Viola no Cats (Clube Atlético Taboão da Serra) embalou diversas discussões em toda a cidade. Algumas dúvidas sobre como funciona as verbas do time foram questionadas por leitores e torcedores. O presidente do clube taboanense, Anderson Nóbrega, que faz parte da diretoria do clube taboanense há 2 anos e meio, concedeu ao blog A Notícia em Questão! e Jornal Hoje em notícias entrevista para explicar o gerenciamento da equipe. 

“A contratação do Viola vai dar visibilidade para o Cats e fazer o time ser uma referência em toda a região. O objetivo é trazer mídia para o clube. Fazer o clube crescer para trazer patrocínios para sustentar o projeto. Tenho apoio da prefeitura, mas não do dinheiro público, o apoio é apenas institucional”, explicou.

Anderson explicou que a parceria com a prefeitura é a autorização de usar o nome do clube em outras categorias. “Não envolve dinheiro. Queria que envolvesse, eu tenho que fazer esforço para sustentar esse projeto do Cats, 70% é do meu bolso. O restante consigo com amigos, despachantes, o Rod Raff que está entrando agora. Nada vem da prefeitura”, esclareceu.

Por fim, frisou que o seu sonho é fazer o clube crescer. "Ser o maior presidente que o clube já teve e espera transformar o Cats em o maior  clube da região, porque o Cats tem uma grande função  que é o social, salvar vidas e isso é  fundamental para todos", observou.

Custo do Viola


Sobre o custo do jogador Viola, Anderson afirma que o veterano vai ganhar de acordo com o que ele trouxer para a cidade. “O que acertei com ele não paga a alegria de ver o nosso estádio lotado. O Viola não veio pelo dinheiro, veio pelo projeto, pode dizer que ele será um embaixador. O que ele trouxer para o clube, ele ganha. O Viola pode ganhar de R$ 2 a 30 mil, depende do que ele vai ajudar a trazer para o clube, o que trouxer para o clube fica com uma parte e outra para o clube pagar salários. Mas não posso esquecer de mencionar que ele já está trazendo mídia positiva, e o nosso povo precisa de alegria. Tudo faz parte, esporte é saúde, lazer”, disse.

Divulgação

Por Karen Santiago e Renata Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário